domingo, fevereiro 22

'DEIXAI VIR A MIM AS CRIANCINHAS"


Outro dia tendo mais um de meus devaneios pensei numa frase muito linda que o Papa disse: “Deixai vir a mim as crianças”. Imagine você se o novo Papa fosse Michel Jackson. Ele diria “venham criancinhas eu tenho uma roda gigante (qual o sentido, cabe a cada um em sua inocência?), depois a gente pode brincar de balança caixão na janela do terceiro andar da minha mansão em Hollywood”. Pior mesmo seria o que ele faria, ou melhor, não faria com os padres pedofilistas, diria que a pedofilia estará aprovada no conceito da igreja e que a camisinha tava liberada, por que engravidar uma criança de 12 anos não é legal pra imagem. O mundo seria um caos e ele viria para o Brasil para fazer um show com o Padre Marcelo que também é muito fã seu faria um show bem do estilo Michel, tudo coreografado pelo próprio cantor/Papa. Como em sua dancinha ele andaria para trás com a igreja e gastaria todo o dinheiro do vaticano pagando processos de pedofilismo em todo o mundo. Por isso não deixem que vá á ele as crianças o mundo precisa de um Bento 16.




2 comentários:

  1. Vixe, eu não coloco a mão no fogo nem pelo Bento 16! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Putz! Morri de rir com a montagem, adorei a sacada!
    beijinhos!!
    http://sagadosmartins2.blogspot.com/

    ResponderExcluir