sábado, fevereiro 21

Orkut e MSN duas drogas que viciam!!!

Hoje em dia a internet é o meio de comunicação mais fácil que existe, é fácil você conversar com os amigos, marcar encontros e tudo muito rápido e fácil, a maior invençaõ depois do telefone e da televisão.Mais um homem muito esperto criou um site que hoje é o maior site de relacinamentos do mundo: O "orkut", quantas pessoas no mundo hoje não possuem um "profile"? Poucas é claro, quantas vezes na sua vida você não teve uma conversa particular com seu amigo(a) mais disse que diria tudo por "depo"? Ou quando o speed não funciona e você corre pra umalan house por que está esperando um scrap muito importante? Eu já fiz isso. Agora não vou nem falar das merdas que as pessoas sismam em colocar na internet como fotos ridiculas dentro da caixa d'água ou óculos escuros dentro de casa, e num vou nem falar das pssoas que se recortam de fotos do churasco na laje e colam em uma fotu com a Juliana paes ou a Morena bombom.
Mais mesmo sendo uma ótima invenção a internet aproxima e ao mesmo tempo distância as pessoas. Vamos levar em concidrção o "MSN", um dia estavamos eu e meu vizinho conversando pelo msn, vê se pode? pra falar com ele era só atravessar a rua. Mais pior mesmo é quando aquela pessoas chata fica "pedindo atenção", aquilo dá nos nervos. melhor mesmo é quando você entra na internet meia noite por que é ais barato e encntra aquelas pessoas que estão "online" mais deixam o "nick" dizendo: mimindo ou banhoooo!!ninguém merece.E quando você "bloqueia" essa pessoa chata ela deixa um recado no seu orkut dizendo: Você me bloqueou no MSN por quê? Ora faça mil favor, eu tenho mai o que fazer da minha vida.

2 comentários: